Frigideiras, para ler e chorar por mais

Comentários e pensamentos da exclusiva responsabilidade dos intervenientes

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal


frigideiras@gmail.com

Casamento Civil para todas as famílias


sexta-feira, setembro 01, 2006

10º Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa

De 15 a 24 de Setembro de 2006

Tema:10 Anos de luta pela visibilidade da cultura LGBT
10 Anos de luta contra a homofobia

O FCGLL programou 114 filmes para a sua 10ª edição!

30 Longas-Metragens – 10 em competição
34 Documentários – 18 em competição
50 Curtas-Metragens – 36 em competição

Mais informações em http://www.lisbonfilmfest.org/

2 Comments:

Blogger Gasocarbónica said...

Tenho imensa pena de não ir este ano novamente. Mas tenho a certeza de que será muito interessante como sempre me dizem :)

3:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fui pela 1ª vez e tenho a dizer-vos que vi muito cinema e de boa qualidade....claro que uns algun s degraus acima de outros, mas os milhões americanos fazem toda a diferença...mas gostei...

4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home