Frigideiras, para ler e chorar por mais

Comentários e pensamentos da exclusiva responsabilidade dos intervenientes

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal


frigideiras@gmail.com

Casamento Civil para todas as famílias


quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Amor platônico

Como posso sentir seu cheiro,
Sem a sua presença,
Como posso ver você,
Sem que se quer apareça.

Ja pensei em te contar,
Mas naum quero mais sofrer,
Quero apenas amá-lo intensamente,
Até quem sabe, eu morrer...

Eu daria a minha vida pra te ter,
Eu te amo de um jeito q vc naum imagina,
Os meus olhos brilham ao te ver,
Mas sem q vc saiba, essa é minha sina.

Você pra mim é tudo,
Você pra mim é o mundo,
Você pra mim eu juro,


Eu te sinto, Eu te vejo, Eu te ouço,Eu te desejo.
Eu amor por nós dois, naum preciso q vc ame,
Um amor platônico destinado ao exílio de um coração,
Mas que se fortalece ao simples encontro de olhares,
Mesmo sem te conhecer sou teu,
Sou destinado a te amar,
Mesmo sem você me notar......

Petit Poète