Frigideiras, para ler e chorar por mais

Comentários e pensamentos da exclusiva responsabilidade dos intervenientes

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal


frigideiras@gmail.com

Casamento Civil para todas as famílias


quinta-feira, janeiro 13, 2005

Adormecer

Outro dia apenas olhando para você
Dessa janela cinza e sozinha
Como um mendigo pedindo comida na rua
Eu fico aqui, esperando o seu amor
Por favor!

Eu apenas quero estar
Ao seu lado
Para sentir o seu coração bater
Quero ver
Os seus olhos
E o quão profundo eles podem ser

Eu preciso
De mais tempo
Para poder te esquecer
Mas eu não consigo
Não posso
Isso já está gravado em mim...

It so sad
It so ok?
It so ok…

Quando estou sozinho
E sua voz me procura pela noite
Os meus sonhos se desfazem
Em apenas uma dança suave
De uma nota só
E perdida
Ela não se encontra
Ela voa..
Para longe
Para o mar, aonde não poderei te achar.

Quando chego perto de você
Vejo o seu corpo
Lindo, suave e perfeito
Como tudo deveria ser, em um sonho
Eu posso ter você
Mas naquele momento, tenho apenas uma visão
Uma ilusão, do que poderia ser
Um amor, que nunca vai acontecer
Uma dor, que nunca vai me abandonar
E não sei aonde isso vai me levar
A te encontrar? Talvez em outra vida, em outro dia, em outro amor, sem dor.


Lucas Sasdelli



J.R.