Frigideiras, para ler e chorar por mais

Comentários e pensamentos da exclusiva responsabilidade dos intervenientes

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal


frigideiras@gmail.com

Casamento Civil para todas as famílias


sexta-feira, fevereiro 17, 2006

25 de Abril, sempre?!?

24 de Abril em Braga

No Colégio D. Diogo de Sousa fazer cartazes alusivos ao 25 de Abril dá direito a expulsão. O JN tem acompanhado o caso, eis os links [1], [2], [3] e [4]. Palavras para quê? É um colégio católico português...

via Renas e Veados

2 Comments:

Blogger Unknown said...

sem dúvida que uma coisa destas parece impossível! Mas enfim....

Criei um post no meu Blog referente a essa notícia e com referência a este blog também. Caso estejas interessado em fazer troca de links, adicionar o link para o meu Blog também.
http://casulomeu.blogspot.com/

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é um colégio católico concerteza! uma bela afirmação de um jornalista que desconhece a existência de dezenas de colégios onde isso não aconteceu. também me faz confusão que os pais e os filhos (democratas, pois então) se queiram manter num colégio católico (brrrrrr) e não escoçham uma escola secundária bem mais barata, creio eu...
por este andar ainda espero estar vivo para ver os "homens de esquerda" a defender o belmiro de azevedo

10:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home