Frigideiras, para ler e chorar por mais

Comentários e pensamentos da exclusiva responsabilidade dos intervenientes

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal


frigideiras@gmail.com

Casamento Civil para todas as famílias


quinta-feira, dezembro 09, 2004

Publicidade devida

Para quem em Braga desesperava por um sítio alternativo e deveras interessante... esse sítio já existe e recomenda-se!!

Nas antigas, degradadas e selvagens instalações de uma casa da Avenida Central, nasceu o Estaleiro Cultural Velha-a-Branca. Um espaço agradável e misto com exposições de arte rotativas, conversas ao lado de um tanque, um jardim, um cafézinho, salas para conferências, formação profissional e gente muito simpática!

Para estarem a par da variada Programação da Velha, basta acederem ao site e introduzirem o vosso endereço de e-mail (é grátis, claro!)

Aberto de terça a domingo das 15h às 24h
Largo Senhora-a-Branca, nº 23
Braga


noitidartnoK

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque demoraram tanto tempo em me falar deste lugar? Fui há pouco tempo e achei muito fixe...

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anonymous! Este espaço existe há relativamente pouco tempo, daí só o termos divulgado agora, mas aqui no Frigideiras estás sempre a par do melhor que há! :-P

Deixa-nos o teu contacto caso queiras receber notícias! Tu e todos!

noitidartnoK

frigideiras@gmail.com

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ena! É que as pessoas já não reconhecem o meu português "bem dizido"? Sou o Xaxaoc! Tchuntchuntchunnnnn!!!

Esqueci-me de asinar, desculpem!

Xaxaoc

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O teu português está tão bom que nem eu percebi que eras tu! Way to go Xx!

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home