Frigideiras, para ler e chorar por mais

Comentários e pensamentos da exclusiva responsabilidade dos intervenientes

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal


frigideiras@gmail.com

Casamento Civil para todas as famílias


quinta-feira, outubro 28, 2004

Eventus

Quem tem medo de Virginia Wolf? Eu não sei quem possa ter, mas garanto-vos que eu não tenho, pois nem a conheço! =) Sei é que esteve no no Porto, no Teatro do Bolhão, e vai passar pela Casa das Artes em Famalicão, nos dias 26 e 27 do próximo mês de Novembro. Depois ainda a apanham em Bragança, no dia 30.

Se puderem ir ver, aproveitem! Eu nunca vi esta peça, mas com as ganas que ando de ir ao teatro, e com as coisas boas que tenho ouvido sobre esta, acho que é desta que vou e levo gente *a rasto*! =) E não vale a desculpa de os bilhetes serem mui caros! No Porto os bilhetes estiveram a 10Euros!..

"Começa com um rasgo de comicidade e a viagem que se segue é vertiginosa. A verdade e a ilusão surgem entrelaçadas num texto empolgante que conduz a um delírio psicológico. A atenção prende-se na sala de estar, onde um jogo reflecte de forma mordaz as relações humanas." in Público

Casa das Artes
Parque de Sinçães - Vila Nova de Famalicão

Tel. 252 371 297 / 8 Fax. 252 371 299
e-mail: casadasartes@cm-vnfamalicao.pt
Horário da bilheteira:
[Ter a Qui - 10h00-13h00 15h00-19h00]
[Sex, Sáb, Dom e feriados em que haja espectáculos -
abertura: 17h30 e encerramento: uma hora depois do início do espectáculo]

E agora vou ali buscar uma Frigi pra mim, já volto! ;p
nrg

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excelente sugestão e post!
Afinal era necessário aquecer as frigideiras... não as deixem esfriar, porque quentinhas são melhores.
Abraços

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home