Frigideiras, para ler e chorar por mais

Comentários e pensamentos da exclusiva responsabilidade dos intervenientes

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal


frigideiras@gmail.com

Casamento Civil para todas as famílias


quinta-feira, outubro 14, 2004

Quem somos?

Frigideiras são uma espécie de tortilha de massa folhada recheada com picado de carne, típicas da cidade de Braga e popularizadas a nível nacional, há uns séculos atrás, por Eça de Queiroz e Camilo Castelo Branco. Frigideiras.blogspot.com é o blog do grupo rede ex aequo de Braga. Bem-vind@.
Jóni

3 Comments:

Blogger grupo ex aequo braga said...

teste

11:40 da manhã  
Blogger Francesca said...

Ai agora bem que me apetecia provar uma frigideira!!!

Boa sorte para o blog e visitem-me tb :)

Eurydice

4:49 da tarde  
Blogger LL said...

ora...mais vale tarde k nunca!

depois de um longo periodo de espera, cá estou eu a assinalar a minha presença!

entretanto deve chegar mais qualquer coisinha.

Bjs

11:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home