Frigideiras, para ler e chorar por mais

Comentários e pensamentos da exclusiva responsabilidade dos intervenientes

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal


frigideiras@gmail.com

Casamento Civil para todas as famílias


quinta-feira, maio 26, 2005

2.

(madrid) Almoço em Vips e tenho ao meu lado sentado um tio gay que habla com a sua melhor amiga sobre o fim de semana. Alem de ter conhecido no domingo um bailarino da Compañía Nacional de Bailado (la española), con quien no follo, no sabado, meteu-se num trio com um advogado e a sua namorada… dizia ele que apesar da tia estar buenisima, no ha pasado nada. Como se nao bastasse la revelou a amiga que a razao pela qual outra rapariga desse grupo de amigos nao gosta especialmente dele tem a ver com o facto do namorado dela a ter traido com ele. Traido digo eu, porque me pareceu que os intervenientes (activos e pasivos) viram tudo isso como uma… experiencia

Em comparaçao com tudo isto, a minha vida e monotona e os meus amigos desinteressantes. Ou talvez nao.
Joni